Terror

Lobisomem: A Besta Entre Nós

img




Sinopse: Quando uma monstruosa criatura apavora um vilarejo nas noites de luar, o jovem Daniel convence um grupo de treinados caçadores de lobisomens a deixá-lo participar de sua captura. À medida que os moradores são atacados um a um e transformados em monstros vorazes, Daniel começa a recear que o monstro seja alguém mais próximo do que podia imaginar.



Gritos de Horror: O Renascimento





Sinopse: Retomando a história do cult dos anos 1980, Gritos de Horror, este filme tem como protagonista o jovem Will Kidman. Will está se formando no colegial e, como qualquer adolescente de sua idade, está com os hormônios a flor da pele. O que Will não sabe é que ele não é um rapaz comum – ele descende de uma antiga e poderosa linhagem de lobisomens – e que estes desejos carnais que ele sente tão fortes são um aviso de que ele está para mudar radicalmente de vida. Agora é chegada a hora de Will escolher qual caminho deseja seguir: se entregar as suas origens e abraçar a fera dentro dele ou lutar contra isso e encontrar a origem do seu mal. E para se salvar – e evitar que sua amada seja ferida – Will resolve encarar de frente uma batalha feroz por sua escolha. Em noite de Lua Cheia, os gritos de horror renascerão.




Piranha 2





Sinopse: No filme anterior, uma espécie de piranha extinta há milhões de anos foi despertada por um acidente geológico. Depois de atacarem o lago de um pacata cidade do interior, que estava cheia de jovens durante um feriado, as vorazes criaturas pré-históricas invadirão um parque aquático, lotado de pessoas desavisadas, no meio de uma temporada de verão.




A Casa Silenciosa






Sinopse: Um suspense diferente de tudo que você já viu. A Casa Silenciosa, é uma experiência do medo em tempo real. Ao longo dos seus 88 minutos de duração, a história é contada sem edição, sem cortes, do início ao fim do filme. Na história, pai (Adam Trese) e filha (Elizabeth Olsen), decidem que é hora de reformar a casa de campo, que há tempos não é usada pela família, o silêncio dentro dela é absoluto, mas isso dura por pouco tempo.



A Noite dos Mortos Vivos





Sinopse: Depois de herdar a casa funerária da família, um agente funerário com medo de fogo expõe centenas de corpos não cremados a uma substância tóxica, transformando-os em mortos vivos.





Poder Paranormal







Sinopse
: A veterana Dra. Margaret Matheson e seu jovem assistente, Tom Buckley, estudam os mais variados fenômenos metafísicos com o objetivo de provar suas origens fraudulentas, até que Simon Silver, um lendário vidente cego, reaparece depois de uma ausência enigmática de 30 anos e torna-se o maior desafio internacional tanto para a ciência ortodoxa quanto para os céticos profissionais.



Resident Evil 5: Retribuição





Sinopse: Em Resident Evil 5: Retribuição, o vírus mortal T, desenvolvido pela Umbrella Corporation, continua dizimando o planeta Terra, e transformando a população global em legiões de mortos-vivos comedores de carne. A única e última esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), desperta no centro de operações clandestinas da Umbrella, e descobre mais segredos do seu passado misterioso conforme se aprofunda no complexo. Sem um porto seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pelo vírus, uma perseguição que a leva de Tóquio a Nova York, Washington, DC e Moscou, culminando em uma revelação alucinante que irá forçá-la a repensar tudo o que ela acreditava ser verdade. Ajudado por seus novos aliados e antigos amigos, Alice precisa lutar para sobreviver o tempo suficiente para escapar de um mundo hostil que está prestes a ser destruído. A contagem regressiva já começou…



João e Maria


Sinopse: Depois de pegarem um gostinho por sangue quando crianças, João (Jeremy Renner) e Maria (Gemma Arterton) se tornaram vigilantes extremos, determinados a defender seu povo. Agora, sem que eles saibam, João e Maria passaram a ser a caça e têm que enfrentar um mal muito maior do que as bruxas… seu passado.










O ataque do Tubarão de duas Cabeças


Sinopse: Durante um curso de navegação marítima que esta sendo realizado em um barco no meio do mar, o Professor Babish e seus alunos acabam tendo problemas depois que uma carcaça de tubarão fica presa na hélice do motor do barco e acaba danificando seu casco.Quando eles descobrem que a agua esta invadido o barco o professor resolve levar os seus alunos ate um atol que esta ali perto para que o resto da tripulação tente fechar a rachadura no casco.Com os estudantes na pequena ilha,a capitã vai tentar soldar o casco do barco mas acaba sendo atacada por um enorme tubarão de duas cabeças.Agora eles descobrem que entre o atol e barco a um monstruoso tubarão que vai atormentar a todos em sua busca pela sobrevivencia.Então se prepare para ver um tubarão de duas cabeças feito em computação gráfica de terceira categoria destroçando a mulherada de bikini e seus amigos.






Fenômenos Paranormais 2


Sinopse: Depois do vídeo com os acontecimentos do primeiro filme ter se tornando um sucesso viral, acessado por 20 milhões de pessoas, o estudante de cinema Alex Wright tenta provar que os eventos ocorridos no hospital psquiátrico não passam de ficção. Ele reúne um grupo de amigos e todos decidem passar uma noite no local, mas quando encaram o indescritível mal que reside por lá, começam a usar o conhecimento que têm do primeiro filme para sobreviverem.









Relação Mortal

img


Sinopse: Besaedo no romance de 2002, assinado por Rachel Klein, o filme segue Rebecca (Sarah Bolger) de 16 anos que após o suicídio de seu pai, entra para um colégio interno. Rapidamente ela se encanta com a sua colega de quarto Lucy (Sarah Gadon), mas não entende o fascínio que Ernessa (Lilly Cole), uma figura pálida, enigmática, melancólica e com olhos hipnotizantes e fascinantes, exerce sobre ela. Aos poucos Rebecca registra tudo o que acontece num diário e convence-se de que Ernesta é uma vampira.




O Exorcista III




Sinopse: Quinze anos após o exorcismo da garota possuída pelo demônio, Georgetown é assolada por uma série de macabros assassinatos. O detetive Kinderman (George C. Scott) investiga e pouco a pouco descobre os fatos que ligam os crimes a um perigoso assassino, executado no mesmo dia do exorcismo.










Atividade Paranormal 4




Sinopse: Cinco anos após Katie (Kathie Featherston) matar a irmã Kristi (Sprague Grayden) e o cunhado Daniel (Brian Boland) e levar consigo o sobrinho Hunter, ela vive com o pequeno Robbie (Brady Allen) em uma casa. Do outro lado da rua mora a adolescente Alice (Kathryn Newton), que acompanha os passos do garoto juntamente com o amigo Alex (Matt Shively). Ambos acham Robbie bastante estranho, principalmente quando ele fica alguns dias na casa de Alice após Katie ter um problema e ir parar no hospital. Aos poucos Robbie se torna amigo de Wyatt, o irmão caçula de Alice, atraindo-o para um universo perigoso.




A Fúria de Simuroc







Sinopse: Seis amigos da escola estão viajando para a Irlanda quando em um grave acidente na estrada, deixam uma cigana bastante ferida, então ela os amaldiçoa e a vingança foi prometida. A cigana invoca uma antiga lenda onde uma gigantesca ave de rapina, com picos fortes e garras afiadas, vai atrás dos jovens para matá-los.









Nenhum comentário:

Postar um comentário