Romance

Meu Namorado é um Zumbi





Sinopse: Em um mundo pós-apocalíptico, o zumbi R. (Nicholas Hoult) faz amizade com a humana Julie (Teresa Palmer), a namorada de uma de suas vítimas. O envolvimento dos dois acaba despertando uma reação em cadeia que o transformará, assim como outros mortos-vivos, perseguidos pelo general Grigio (John Malkovich).




Para Roma, Com Amor


img




Sinopse: O longa é dividido em quatro segmentos. Em um deles, um casal americano (Woody Allen e Judy Davis) viajam para Roma para conhecer a família do noivo de sua filha. Outra história envolve Leopoldo (Roberto Benigni), um homem comum que é confundido com uma estrela de cinema. Um terceiro episódio retrata um arquiteto da Califórnia (Alec Baldwin) que visita a Itália com um grupo de amigos. Por último, temos dois jovens recém-casados que se perdem pelas confusas ruas de Roma.



Onde Nasce o Amor






Sinopse: Os sonhos de riqueza e aventuras mundo afora de Clark Davis (Wes Brown) ficam ameaçados depois que ele e um amigo começam uma briga dentro de um café e causam danos ao estabelecimento. Presos e com julgamento marcado, não resta outra saída a Clark senão fazer um acordo com o Xerife (Jere Burns) e com a dona do café, Millie (Nancy McKeon). Fica definido que Clark cumprirá sua sentença de serviços comunitários na fazenda das irmãs Barlow — Ellen (Julie Mond) e Cassie (Abigail Mavity). Ellen, a mais velha das irmãs, não entende o fato de Cassie ser tão amável com Clark — foi a mais nova quem fez o acerto com o Xerife para que o rapaz prestasse serviços na propriedade da família delas. Apesar de Ellen pensar que elas podem dar conta de tudo sem a ajuda de Clark, aos poucos a moça vai notando que ele tem um bom coração e está disposto a ajudar de verdade. Quando Clark sofre um acidente, Ellen é quem cuida dele até que ele se recupere e isso faz nascer um surpreendente sentimento entre eles. Só que um homem do passado de Ellen está de volta e quer reconquistar o coração dela a todo custo. Será que Clark ficará para disputar o amor da bela moça ou ele seguirá com seus sonhos de ir para o Oeste e ficar rico?



Bel Ami: O Sedutor






Sinopse: Bel Ami – O Sedutor conta a história de George Duroy (Robert Pattinson), um jornalista que, graças ao seu carisma, se transforma em um dos homens mais desejados entre as mulheres da alta sociedade parisiense do século XIX.





Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo






Sinopse: Dodge (Carell) foi abandonado pela esposa após descobrir que um meteoro se chocará com a Terra em um curto espaço de tempo. Seus planos de viver alguns dias de amor enquanto o fim se aproxima começam a se realizar, quando ele se aproxima de sua vizinha (Keira Knightley), que se convida a participar da – antes solitária – jornada, carregando nada além de seus discos favoritos.



Amanhecer Parte 2





Sinopse: Em ‘Amanhecer – Parte 2, a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles. Após dar a luz a Renesmee (Mackenzie Foy), Bella desperta já vampira. Ela descobre que Jacob (Taylor Lautner), seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha e passa a acompanhar seu rápido desenvolvimento. Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende e eles convivem em harmonia. Paralelamente, Aro (Michael Sheen) elabora um plano para ter a garota em seu poder, graças aos dons especiais que ela possui.




As Sessões




SinopseA história de Mark O’Brien (John Hawkes), um homem que viveu a maior parte de sua vida em um pulmão de ferro e está determinado – aos 38 anos – a perder sua virgindade. Com a ajuda de seu terapeuta e a orientação de seu padre Brendan (William H. Macy), ele se propõe a tornar seu sonho uma realidade.




10 Anos

img



Sinopse: Um grupo de amigos do Ensino Médio se reúnem dez anos após o término dele, e refletem sobre o que aconteceu com suas vidas. Jake (Channing Tatum), é um homem apaixonado por sua namorada (Jenna Dewan-Tatum) e pronto para propor em casamento, até que reencontra a ex-namorada do Ensino Médio (Rosario Dawson).






As Palavras




Sinopse: Casado com uma linda mulher, Rory Jasen (Bradley Cooper), trabalha em uma editora de livros, e alimenta o sonho em um dia ter o seu próprio livro publicado. Com o passar o tempo, o sonho vai dando lugar à frustração e Rory chega a conclusão de que nunca conseguirá escrever algo realmente bom. Mas eis que, um dia, em uma pequena loja de antiguidades, ele encontra uma pasta com maço de folhas amareladas, ao ler, Rory sente-se rapidamente ligado à história e não consegue tirar ela da cabeça. Tomado por um impulso, ele começa a transcrever todo o conteúdo para a tela do computador. Palavra, por palavra, aquela história começa a ganhar vida através de Rory. Resultado: seu primeiro livro é publicado. Prêmios e fama passam a ser rotina na vida do casal, até o dia em que um frágil senhor (Jeremy Irons) encontra Rory e conta para ele como as palavras de seu best-seller foram realmente escritas.




A Artes da Conquista

img





Sinopse: George Zinavoy (Freddie Highmore) é um jovem que acredita que o ser humano nasce e morre sozinho. Para ele, de nada adianta viver de ilusão. Com a mente totalmente ocupada por esta linha de pensamento, ir à escola, participar das tarefas ou fazer os deveres de casa tornam-se algo a ser desprezado. Mergulhado em sua amargura, ele acaba conhecendo a bela Sally Howe (Emma Roberts) e algo de diferente acontece. Com ela, ele faz novas amizades e começa a sentir novas sensações, sem saber ainda ao certo o significado. No meio do caminho, os dois conhecem Dustin (Michael Angarano), um artista de sucesso apresentado pelo professor de arte, dando início a um inesperado triângulo amoroso.


O Lado Bom da Vida

img


    Parte 1                                                                       Parte 2

                                                                          l                                                  
Sinopse: Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu absolutamente tudo na vida: sua casa, o emprego e a esposa. Deprimido, ele vai parar em um sanatório, onde fica internado por oito meses. Ao sair, Pat passa a morar com os pais e está decidido a reconstruir sua vida, o que inclui retomar o casamento, passando por cima de todos os problemas que teve. Entretanto, seu novo plano muda por completo quando ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma garota misteriosa que também tem seus problemas. É ela quem consegue fazer com que Pat mais uma vez se reconecte com a vida.                                                                                          




Amor


img





Sinopse: Georges (Jean-Louis Trintignant) e Anne (Emmanuelle Riva) são um casal de aposentados, que costumava dar aulas de música. Eles têm uma filha musicista que vive com a família em um país estrangeiro. Certo dia, Anne sofre um derrame e fica com um lado do corpo paralisado. O casal de idosos passa por graves obstáculos, que colocarão o seu amor em teste.




Paris - Manhanttan






Sinopse: Alice é jovem, bonita e entusiasmada com seu trabalho de farmacêutica. Único problema, ainda é solteira. Preferindo se refugiar em sua paixão por Woody Allen, ela resiste com dificuldade à pressão da família, que só pensa em casá-la. Contudo, seu encontro com Victor pode mudar as coisas.





Relação Explosiva


img






Sinopse: Charlie Bronson (Dax Shepard) abandonou a vida do crime, quando costumava ser o motorista oficial durante roubos. Hoje, ele adotou uma nova identidade graças ao programa de proteção às testemunhas. No entanto, quando sua namorada (Kristen Bell) precisa de sua ajuda para chegar à Los Angeles, Charlie coloca em risco sua proteção do governo para ajudá-la. No caminho, ele é perseguido tanto pelo FBI quanto por sua antiga gangue.


Nenhum comentário:

Postar um comentário