Comédia

O Ursinho Ted

 Baixar Filme O Ursinho Ted – Avi Dual Audio + Rmvb Dublado



Sinopse: No Natal o pequeno John fez um único pedido para o Papai Noel: que seu ursinho de pelúcia, Ted, ganhasse vida. O seu pedido se tornou realidade e logo se tornam grandes amigos. John e Ted vivem a infância e adolescência juntos, mas o ursinho de pelúcia acaba se tornando bastante mal humorado com o passar dos anos. Quando John (Mark Wahlberg) se torna adulto, precisa escolher entre manter a amizade com ursinho de pelúcia ou o namoro com a bela Lori Collins (Mila Kunis).



Projeto X

Baixar Filme Projeto X Dublado



Sinopse: “Projeto X: Uma Festa Fora de Controle” mostra três alunos do último ano do colegial tentando deixar o anonimato. A ideia deles é bastante inocente: dar uma festa que ninguém irá esquecer… Mas nada poderia prepará-los para esta festa. Notícias se espalham tão rapidamente quanto sonhos são arruinados, recordações são manchadas e lendas nascem. Projeto X: Uma Festa Fora de Controle é um alerta a pais e à polícia de qualquer lugar


A Super Agente




Sinopse: Conheça a nova arma secreta do FBI… Molly Morris (Miley Cyrus) é uma detetive particular criada nas ruas que é contratada pelo FBI para entrar disfarçada em uma irmandade de garotas de uma universidade e proteger a filha de um mafioso. Em sua nova missão, Molly deverá mudar de atitude e transformar-se num garota refinada.



Detona Halph




Sinopse: Detona Ralph, a história de um Bandido de um jogo de fliperama determinado a provar que pode ser um Mocinho. Ralph (voz de John C. Reilly) quer muito ser tão adorado quanto seu adversário de jogo, o Mocinho perfeito, Fix-It Felix (voz de Jack McBrayer). O problema é que ninguém gosta de Bandidos. Mas todo mundo adora heróis… então quando surge um moderno jogo de tiro que mostra a perspectiva do protagonista, apresentando o personagem durão do Sargento Calhoun (voz de Jane Lynch), Ralph encara o jogo como sua chance para o heroísmo e a felicidade. Ele invade o jogo com um plano simples − ganhar uma medalha, mas não demora a arruinar tudo, libertando sem querer um inimigo mortal que põe em risco todos os jogos do fliperama. Qual a única esperança de Ralph? Vanellope von Schweetz (voz de Sarah Silverman), uma jovem e encrenqueira “pane” de um jogo de corrida de carros com cobertura de bala que pode acabar sendo quem ensinará a Ralph o que significa ser um Mocinho. Mas será que ele vai perceber que é bom o bastante para se tornar um herói antes seja “Fim de Jogo” para todo o fliperama?



Pequeno Problema, Mega Confusão

img


Sinopse: Victoria Justice (Victorious da Nickelodeon) estrela como uma descolada garota cujo os planos de ir ao evento do ano no colégio dão muito errado, quando ela tem que tomar conta do seu irmãozinho mais novo. E enquanto ela está pensando que nada poderia ser pior, ele desaparece. Agora, com a ajuda de três exóticos amigos, ela precisa encontrar o pequeno encrenqueiro antes que sua mãe descobre que ele sumiu. Juntos, eles vão viver uma noite de hilariante aventura, com muitos personagens estranhos e “diversão King-size”, a cada momento de sua busca.



30 Noites de Atividade Paranormal





Sinopse: Depois de uma longa temporada internada em um hospital psiquiátrico, uma jovem mulher retorna à casa onde o pai matou todo o elenco de O Artista durante seu exorcismo, uma história baseada no filme Todo Mundo em Pânico.








Inatividade Paranormal

img



Sinopse: O jovem casal Malcolm (Marlon Wayans) e Kisha (Essence Atkins) acabou de se mudar para a sua casa dos sonhos. Enquanto eles se instalam, rapidamente percebem que não estão sozinhos. Mas não é a casa que está assombrada, e sim a namorada de Malcolm, que é possuída por um demônio. Malcolm contrata todos, de padres a caçadores de fantasmas modernos para livrá-la deste intruso indesejável, determinado a não deixar o espírito maligno estragar seu relacionamento … ou, mais importante, a vida sexual dele.



Fun Size





Sinopse: Depois de perder seu excêntrico irmão mais novo durante o Halloween, uma adolescente problemática, mas muito esperta, tem uma noite para encontrá-lo.










Quatro Amigas e Um Casamento

img




Sinopse: Na época do colegial, Regan (Kirsten Dunst), Katie (Isla Fisher) e Gena (Lizzy Caplan) eram as garotas mais populares da escola e amigas inseparáveis, que tinham como passatempo perturbar a gordinha e pouco popular Becky (Rebel Wilson). Agora, anos mais tarde, Becky é a primeira a se casar… e ela chama as antigas “colegas” para serem suas madrinhas de casamento. O trio aceita o convite e resolve preparar para Becky uma tremenda despedida de solteiro, mesmo sem conseguir esconder a dor de cotovelo por ela ser a primeira do grupo a se casar. 

Frank e o Robô




Sinopse: O filme é passado em um futuro próximo. Frank (Frank Langella) é um assaltante aposentado que possui dois filhos adultos. Eles estão preocupados com o fato do pai não conseguir mais viver sozinho. Acabam decidindo interná-lo em um asilo, mas mudam de ideia ao descobrirem uma nova alternativa: comprarem um robô que anda, fala e é programado especialmente para ajudar no desenvolvimento da saúde mental e física do paciente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário