Ação

Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma





Sinopse: Acusado pelo bombardeio terrorista ao Kremlin, o agente da IMF Ethan Hunt é desautorizado junto com o resto da agência quando o Presidente dá início ao Protocolo Fantasma. Deixado sem qualquer recurso ou apoio, Ethan tem que encontrar uma maneira de limpar o nome de sua agência e prevenir um outro ataque. Para complicar ainda mais as coisas, Ethan é forçado a assumir esta missão com uma equipe de colegas fugitivos da IMF cujos motivos pessoais ele não conhece completamente.




Relação Explosiva

img




Sinopse: Charlie Bronson (Dax Shepard) abandonou a vida do crime, quando costumava ser o motorista oficial durante roubos. Hoje, ele adotou uma nova identidade graças ao programa de proteção às testemunhas. No entanto, quando sua namorada (Kristen Bell) precisa de sua ajuda para chegar à Los Angeles, Charlie coloca em risco sua proteção do governo para ajudá-la. No caminho, ele é perseguido tanto pelo FBI quanto por sua antiga gangue.



Company of Heroes







Sinopse: Soldados americanos perderam atrás das linhas inimigas durante a Segunda Guerra Mundial faz uma terrível descoberta: Hitler tem uma bomba super em desenvolvimento. Contra todas as probabilidades, eles partem para encontrar o cientista responsável do programa que está olhando para desertar.







O Homem da Mafia







Sinopse: Nova Orleans. Um assalto a um jogo de pôquer ilegal, cujos participantes eram integrantes da máfia, abala o submundo do crime. O matador profissional Jackie Coogan (Brad Pitt) logo é contratado para investigar o caso, já que os chefões da máfia desejam que os responsáveis sejam punidos, mas sem estardalhaço. Entretanto, a hesitação de alguns dos participantes coloca a situação ainda mais fora de controle.





Fogo Contra Fogo








Sinopse: Depois de um exaustivo dia de trabalho, o jovem bombeiro Jeremy Coleman (Josh Duhamel) sai para beber com os amigos – mas acaba presenciando um crime brutal. Auxiliando o detetive Mike Cella (Bruce Willis), ele concorda em identificar o agressor. Mas o assassino comprova que sabe quem ele é e começa a ameaçá-lo. Forçado a abandonar sua carreira e integrar o programa de proteção à s testemunhas, Jeremy tenta reconstruir sua vida. Mas uma inesperada virada judicial coloca o criminoso de volta nas ruas. Desta forma, o ex-bombeiro vai se unir a uma gangue rival para proteger a si mesmo e à s pessoas que ama, combatendo fogo com fogo.







007: Operação Skyfall


img






Sinopse: O roubo de um HD contendo informações valiosas sobre a identidade de diversos agentes, infiltrados em células terroristas espalhadas ao redor do planeta, faz com que James Bond (Daniel Craig) parta atrás do ladrão. A perseguição segue pelas ruas de uma cidade na Turquia e acaba em cima de um trem. Precisando impedir que a peça seja levada, M (Judi Dench) ordena que a agente Eve (Naomi Harris) dispare, mesmo sabendo que o tiro pode atingir Bond. É o que acontece, fazendo com que o agente 007 despenque de uma altura incrível. Considerado morto, Bond passa a levar uma vida como “fantasma” até assistir, pela TV, o ataque terrorista sofrido pelo MI6 em plena Londres. Disposto a mais uma vez defender seu país, ele retorna à capital inglesa e se reapresenta a M, mesmo guardando uma certa mágoa dela por ter ordenado o disparo. Logo eles descobrem que o responsável pelo roubo e o atentado é alguém que conhece muito bem o modo de funcionamento do MI6.






O Resgate







Sinopse: Will Montgomery (Nicolas Cage) é um famoso bandido que acaba de sair da prisão depois de oito anos e está disposto a mudar de vida. Entretanto, é chantageado por Vincent (Josh Lucas), antigo parceiro seu, e obrigado a realizar um assalto para salvar a vida de sua filha Allison (Sami Gayle) que está trancada em um táxi.





O Último Desafio








Sinopse: Após cair em desgraça em Los Angeles devido a uma operação fracassada, Ray Owens (Arnold Schwarzenegger) parte para o interior e assume a posição de xerife em uma pequena cidade na fronteira dos Estados Unidos com o México. O que ele não esperava era que um poderoso chefão das drogas, que escapou recentemente da prisão, quisesse cruzar a fronteira exatamente na cidade onde trabalha. Para enfrentá-lo Ray precisa reunir todo o pessoal que tem à disposição.




Duro de Matar: Um Dia Bom Pra Morrer

img


Sinopse: Em Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer, Bruce Willis volta a entrar na pele do policial John McClane e, dessa vez, viaja até Moscou, para uma missão internacional. Nesse filme, Jack (Jai Courtney), filho de John, é apresentado e parece ser tão durão quanto o pai. Com um relacionamento complicado, John e Jack terão que trabalhar juntos para se manter vivos… e para evitar que uma parte sombria de Moscou consiga controlar armas nucleares.




João e Maria




Sinopse: A história segue os passos dos personagens que ficaram conhecidos no Brasil como João e Maria. 15 anos após o traumático incidente envolvendo uma casa feita de doces, Hansel e Gretel (nomes originais) formam uma dupla de impecáveis caçadores de bruxas, que migram pelo mundo procurando e matando tais seres malignos. Estrelado por Jeremy Renner, Gemma Arterton e Famke Janssen.








Crowsnest







Sinopse: No final do verão de 2011, cinco jovens amigos desapareceu em uma viagem depois de ser atacado por um grupo de canibais. Polícia conseguiu recuperar um vídeo gravado pelos dois meninos e que visa resolver o caso.







Grupo 7




               Parte 1                                                             Parte 2

                                                                            

Sinopse: O Grupo 7 tem uma missão difícil: acabar com algumas das maiores redes de tráficos de drogas da cidade, limpando as ruas e colocando fim ao seu poder corrosivo. Mas o modo de agir deste time formado por agentes especiais os leva aos limites da lei, utilizando não apenas métodos de violência mas também de coerção, mentira e meias-verdades. Para eles, tudo vale no cumprimento desta missão, inclusive utilizar os meios dos próprios criminosos que combatem. ( Segue a mesma linha de “Tropa de Elite”)







Corrida Mortal 3

img


Sinopse: O condenado Carl Lucas (Luke Goss), conhecido como Frankenstein, uma super-estrela na brutal competição chamada de Corrida Mortal, tem de conquistar mais uma vitória para conseguir a liberdade para si e para toda a sua equipe. Essa última vitória terá de ser conseguida na África do Sul, onde Lucas terá de lutar pela sua vida e pela dos seus companheiros de equipe, ao mesmo tempo que terá de escapar às forças poderosas que estão nos bastidores do jogo, que pretendem ver Lucas derrotado.




Busca Implacável 2






Sinopse: Em *Busca Implacável 2*, após salvar sua filha Kim (Maggie Grace) de traficantes de mulheres em Paris, o agente aposentado da CIA Bryan Mills (Liam Neeson) resolveu tirar férias ao lado da esposa Lenore (Famke Janssen) em Istambul, na Turquia. O que ele não esperava era que o pai de um dos sequestradores resolvesse se vingar pelo que aconteceu com o filho, sequestrando Bryan e Lenore durante a viagem. Agora ele precisa contar com a ajuda de Kim para que possa escapar.




DJango






Sinopse: Ambientado no sul dos Estados Unidos dois anos antes da Guerra Civil, Django Livre é estrelado pelo vencedor do Oscar, Jamie Foxx, como Django, um escravo cujo histórico brutal com seus ex-senhores o coloca cara a cara com o caçador de recompensas alemão, Dr. King Schultz (o vencedor do Oscar, Christoph Waltz). Schultz está no encalço dos sanguinários irmãos Brittle, e Django é o único que pode levá-lo a sua recompensa. Heterodoxo, Schultz compra Django com a promessa de alforriá-lo assim que capturar os Brittle – mortos ou vivos.




Duelo de Assassinos


img



Sinopse: Trinh, uma mercenária, precisa completar uma série de tarefas criminosas para recuperar a sua filha, mantida refém pelo seu chefe. Ela contrata mercenários para ajudar, incluindo Quan, por quem ela se sente atraída. O relacionamento de Trinh e Quan fica complicado quando fica evidente que suas motivações são diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário