Aventura

Mundo Sem Fim 2: O Duelo





Sinopse: Após a grande tragédia com a queda da ponte, os cidadão de Kingsbridge tentam reconstruir suas vidas e seguir em frente. No entanto, tempos difíceis ainda estão por vir com batalhas sendo travadas entre França e Inglaterra, sob o comando do Rei Edward III. Além de um duelo pessoal entre Godwyn e Thomas Langley pela eleição de novo prior. Caris continuará sua disputa por melhorias para o povo com a construção de um hospital para a cidade, mas o aumento abusivo de impostos e as armações de Godwyn tornarão a tarefa ainda mais difícil. Mundos entrarão em guerra e novos segredos surgirão nessa empolgante e incrível saga!



Endeavour -  O Julgamento Final





Sinopse: O futuro da carreira do detetive Endeavour Morse entra em crise durante a investigação do desaparecimento de uma garota. O caso o leva de volta para Oxford e seu conturbado passado lá. Com o experiente detetive Fred no comando, Morse inicia sua própria jornada para desvendar um submundo de corrupção e segredos sexuais. Ele deve arriscar tudo para resolver o mistério e fazer justiça, nem que a repercussão dos seus atos comprometa o resto de sua vida.



Hobbit: Uma Jornada Inesperada 





Sinopse: A trajetória de Bilbo Bolseiro, que enfrenta uma jornada épica para retomar o Reino de Erebor, terra dos anões que foi conquistada há muito tempo pelo dragão Smaug. Levado a empreitada pelo mago Gandalf, o Cinza, Bilbo encontra-se junto a um grupo de 13 anões liderados pelo lendário guerreiro Thorin Escudo-de-Carvalho.A jornada leva-os a terras traiçoeiras repletas de Goblins e Orcs, Wargs mortais e Aranhas Gigantes, Transmorfos e Magos. Embora o objetivo aponte para o Leste e ao árido da Montanha Solitária, eles devem escapar primeiro dos túneis dos goblins, onde Bilbo encontra a criatura que vai mudar sua vida para sempre, Gollum. A sós com Gollum, as margens de um lago subterrâneo, o despretensioso Bilbo Bolseiro não só descobre sua astúcia e coragem, mas também ganha a posse do *precioso* anel, que está ligado ao destino de toda a Terra-Média, de uma maneira que Bilbo não pode imaginar.



Os Caça Fantasma (1984)






Sinopse: Em Nova York Peter Venkman (Bill Murray), Ray Stantz (Dan Aykroyd) e Egon Spengler (Harold Ramis) são três cientistas do departamento de psicologia da Columbia University, que se dedicam ao estudo de casos paranormais. Mas quando a subvenção termina eles são despedidos. Assim, Venkman sugere que tenham um negócio próprio, mas como não têm dinheiro fazem empréstimos e inauguram uma exterminadora de fantasmas chamada “Ghostbusters”. Inicialmente eles só tem despesas e nenhum cliente, até que surge Dana Barrett (Sigourney Weaver), uma violoncelista que teve uma experiência há dois dias atrás bem assustadora no seu apartamento, pois Zuul, um demônio, parecia estar dentro da sua geladeira. Após isto Dana não voltou mais para casa. Venkman vai com Dana até a casa dela pensando em conquistá-la, mas nada consegue e também não encontra nenhuma entidade. Logo após o gerente de um hotel pede a ajuda deles e desta vez, depois de alguma confusão, eles capturam o fantasma. Surgem então em Nova York diversas aparições e os “Ghostbusters” são sempre chamados para resolver o problema, ganhando uma forte projeção através da mídia. Eles ficam tão sobrecarregados de trabalho que contratam Winston Zeddmore (Ernie Hudson), que nada sabe de assuntos paranormais mas quer um emprego que pague bem. Venkman procura Dana para marcar um encontro e diz que descobriu que Zuul foi um semideus adorado em 6000 A.C. pelos hititas, mesopotâmios e sumérios, sendo que Zuul, por sua vez, servia a Gozer. Logo depois surge na firma o exaltado Walter Peck (William Atherton), que trabalha na agência de proteção ambiental e acredita que Venkman, Stantz e Spengler sejam charlatões, estando disposto a desmascará-los.


As Aventuras de PI





Sinopse:  Em *As Aventuras de Pi* um menino perde a família em um naufrágio e passa 227 dias a deriva em um bote salva-vidas na companhia de ninguém mais além de um tigre-de-bengala. O garoto sobrevive e hoje é casado e pai de família. Difícil de acreditar, não é? Mas Piscine Patel, o Pi, personagem principal da ficção, passou por isso.



O Aprendiz de Feiticeiro



Sinopse: Balthazar Blake (Nicolas Cage) é um mestre feiticeiro dos dias atuais, morador de Manhattan e tenta defender a cidade de seu arqui-inimigo, Maxim Horvath (Alfred Molina). Balthazar não é capaz de fazer isso sozinho, então ele recruta Dave Stutler (Jay Baruchel), um rapaz de aparência comum que demonstra potenciais ocultos, como seu relutante protegido, dando a ele um curso rápido na arte e ciência da magia. Juntos, a improvável dupla precisa deter as forças da escuridão. Será necessária toda a coragem que Dave pode reunir para sobreviver ao seu treinamento, salvar a cidade e ficar com a garota quando ele se torna O Aprendiz de Feiticeiro.



Coleção Harry Potter 







Harry Potter e a Pedra Filosofal








Harry Potter e a Câmara Secreta





Harry Potter e o Prisioneiro de Azkabam








Harry Potter e O Cálice de Fogo






Harry Potter e a Ordem da Fenix










Harry Potter e o Enigma do Principe











Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1








Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2






Sinopse: Harry Potter é uma série de aventuras fantásticas, escrita pela escritora britânica J. K. Rowling. Desde o lançamento do primeiro volume, Harry Potter e a Pedra Filosofal, em 1997, os livros ganharam grande popularidade e sucesso comercial no mundo todo, deram origem a filmes, videojogos e muitos outros itens.





As Aventuras de Tadeo




Sinopse: Devido a uma confusão inesperada, Tadeo, um pedreiro sonhador será levado por um famoso arqueólogo para uma expedição no Peru. Com a ajuda de seu fiel cão Jeff, da intrépida professora Sara, um papagaio mudo e seus amigos, vai tentar salvar a lendária Cidade Perdida dos Incas de um grupo de caça tesouros do mal. Tadeo sempre quis se tornar um famoso arqueólogo e aventureiro. No entanto passa seus dias sonhando entre guindastes e cimento da obra onde ele trabalha. A oportunidade de realizar seus sonhos é quando seu amigo, um arqueólogo de renome, recebe uma tabuleta de pedra misteriosa, a chave que leva a cidade perdida de Paititi e seu lendário tesouro. Um ponto da viagem, o arqueólogo sofre um acidente e quem deve substituí-lo na expedição é Tadeo. Após a chegada ao Peru, Tadeo descobre Oddyseus, uma grande corporação especializada em caçar de tesouros que também está atrás da trilha da cidade perdida de Paititi… e estão dispostos a fazer qualquer coisa para encontrá-la.







Planeta Feroz







Sinopse: Um dispositivo é construido para visualizar universos alternativos. Porém a máquina apresenta um mal funcionamento e transporta um grupo de observadores para uma dimensão aterrorizante com alienígenas amedrontadores. Os observadores têm que usar sua sagacidade para sobreviver em um mundo hostil.





Na Estrada







Sinopse: Se você usa ou já usou Jeans e cabelo comprido, se já pensou ou viajou pelo mundo sem compromisso, se ama a liberdade e desconfia do sistema, então você é filho dessa história real passada na América dos anos 50 chamada NA ESTRADA.
Pulsando com os ritmos do jazz, do sexo, das drogas e da busca pelo desconhecido, NA ESTRADA, finalmente levada ao cinema pelo diretor Walter Salles, conta a história de um escritor aspirante de 18 anos de idade chamado Sal Paradise (Sam Riley), cuja vida é energizada e, finalmente, redefinida pela chegada de Dean Moriarty (Garrett Hedlund), um espírito livre, destemido, que passou boa parte de sua vida dentro e fora da cadeia. Entre eles, uma paixão: uma garota precoce e libertária de 16 anos chamada Marylou (Kristen Stewart).
Juntos, Sal e Dean atravessam a América em busca de diversão de alta voltagem, inspiração e da última fronteira do país. Ao longo da jornada eles transcendem todas as barreiras sociais e geográficas em sua busca de da derradeira experiência de transcendência física e sensorial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário