Animações



Coleção Meu Querido Alípio




Sinopse: Eita sô!! O Pangaré amigo e comilão em suas aventuras mais queridas.






Bob Esponja - Lar Doce Abacaxi





Sinopse: Bob Esponja, o maior comediante dos sete mares, chega agora em mais oito divertidas aventuras, acompanhado por Lula Molusco, Sandy, Patrick e todos os ilustres moradores da Fenda do Biquini. Eles lutam contra vermes famintos e contra a Minhoca Touro do Alasca, participam de um show de talentos e capturam alienígenas em novos episódios inéditos.




Pokemon - A Volta de Newtwo







Sinopse: O chefão da Equipe Rocket, Giovanni, está muito satisfeito. Após muitas investigações, finalmente encontrou pistas de onde o poderoso Pokémon Mewtwo possa estar escondido.
No topo de uma montanha, sempre encoberta por nuvens e protegida por fortes ventos, Mewtwo encontrou o lugar perfeito para se esconder. Lá em cima existe um belo lago, e no centro, uma ilha perdida no tempo, onde nenhum humano jamais conseguiu chegar. O maior sonho de Mewtwo é ser um Pokémon normal, sem que ninguém o considere diferente. Mas como ele conseguirá, sendo um dos Pokémons mais poderosos do mundo.



Pokemon - O Mentor do Pokemon Miragem






Sinopse: Esse especial foi criado em comemoração aos 10 anos do anime Pokémon. Ele se passa durante a saga Batalha da Fronteira, quando Ash, May, Max, Brock, Misty e Prof° Carvalho recebem o convite do Prof° Yung para presenciar sua mais nova invenção, até que o Mestre da Miragem aparece e causa o caos.




Hotel Transilvânia


img





Sinopse: O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula (Adam Sandler), que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis (Selena Gomez). O que ele não esperava era que Jonathan (Adam Samberg), um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.




Aladdin







Sinopse: Após o sultão ordenar que sua filha, a princesa Jasmine, ache um marido rapidamente, ela foge do palácio. Jasmine encontra um tipo meio malandro, Aladdin, que conquista seu coração. Porém ambos são achados pelos guardas de Jafar, o vizir do sultão. Jafar criou um feitiço para dominar o sultão, se casar com Jasmine e se tornar ele mesmo o sultão. Além disto finge que cometeu um engano e mandou decapitar Aladdin, que na verdade está vivo, pois Jafar precisa dele para conseguir uma lâmpada mágica, que é a morada de um poderoso gênio. Mas o plano de Jafar falha, pois Aladdin fica com a lâmpada graças a intervenção de um pequeno macaco, Abu, seu fiel mascote. Quando descobre que há na lâmpada um gênio poderoso, que pode se transformar em qualquer pessoa ou coisa e que lhe concederá três desejos, Aladdin planeja usá-los para conquistar Jasmine, sem imaginar que Jafar é um diabólico inimigo, que precisa ser detido.




Frankenweenie






Sinopse: Frankenweenie conta a história de Victor Frankenstein, um garoto que perde seu cão Faísca num acidente de carro. Ele lê um livro sobre Frankenstein e tenta trazê-lo de volta a vida. Então, usando o poder da ciência, Victor traz Faísca de volta à vida. Porém, assim que outras pessoas descobrem seu segredo, também tentam recriar a experiência de Victor, criando seus próprios monstros, cada um baseado em seus próprios animais de estimação e respectivas personalidades.



A Origem dos Guardiões


img

Sinopse: As crianças do mundo inteiro são protegidas por um seleto grupo de guardiões: Papai Noel, Fada do Dente, Coelhinho da Páscoa e Sandman. São eles que garantem a inocência e as lendas infantis. Mas um espírito maligno, o Breu, pretende transformar todos os sonhos em pesadelo, despertando medo em todas as crianças. Para combater esse adversário poderoso, a Lua designa um novo guardião para ajudar o grupo: Jack Frost, um garotinho “invisível” que controla o inverno. Sem conhecer sua própria vocação de guardião, ele embarca em uma aventura na qual vai descobrir tanto sobre as crianças quanto sobre seu próprio passado.




Detona Halph


Sinopse: Detona Ralph, a história de um Bandido de um jogo de fliperama determinado a provar que pode ser um Mocinho. Ralph (voz de John C. Reilly) quer muito ser tão adorado quanto seu adversário de jogo, o Mocinho perfeito, Fix-It Felix (voz de Jack McBrayer). O problema é que ninguém gosta de Bandidos. Mas todo mundo adora heróis… então quando surge um moderno jogo de tiro que mostra a perspectiva do protagonista, apresentando o personagem durão do Sargento Calhoun (voz de Jane Lynch), Ralph encara o jogo como sua chance para o heroísmo e a felicidade. Ele invade o jogo com um plano simples − ganhar uma medalha, mas não demora a arruinar tudo, libertando sem querer um inimigo mortal que põe em risco todos os jogos do fliperama. Qual a única esperança de Ralph? Vanellope von Schweetz (voz de Sarah Silverman), uma jovem e encrenqueira “pane” de um jogo de corrida de carros com cobertura de bala que pode acabar sendo quem ensinará a Ralph o que significa ser um Mocinho. Mas será que ele vai perceber que é bom o bastante para se tornar um herói antes seja “Fim de Jogo” para todo o fliperama?



Tom & Jerry - Temporadas de Inverno

img

Sinopse: Tom e Jerry estão outra vez em 10 aventuras animadas que celebram a temporada de inverno! o nosso destemido gato e rato estão festejando o espírito do feriado, brincando na neve correndo de um rato de neve abominável, as aventuras de Tom de Jerry são divertidas em qualquer época do ano.













Scooby-Doo e os Lobisomens

img

Sinopse: Quando a turma Scooby vai acampar, eles têm que enfrentar as pegadas enigmáticas para encontrar o mistério da maldição.













Monster High (2x1)







Sinopse: Os alunos de Monster High estão de volta em dois filmes monstruosamente fabulosos, que são simplesmente de matar.
O inédito: Os pesadelos de Monster High traz a luta pelo título do esporte mais mortífero de Monster High, a Corrida patins de arrepiar. Mas, acontecimentos assombrosos mudam o destino da história e Clawd e sua turma de jogadores vai precisar da ajuda das monstrinhas para passar por esse desafio. Em (Porque os monstros se apaixonam), Draculaura comemora seu aniversário de 1600 anos. Mas dois bonitões disputam seu coração (literalmente) e a monstrinha não sabe o que fazer. Curta uma dose dupla de monster high com as aventuras fantasticulosamente divertidas.









OutBack - Uma Galera Animal

img

Sinopse: Cansado de ser preterido pelos demais animais devido à sua cor, o coala albino Johnny (Rob Schneider) resolve deixar a floresta. Ele acaba indo parar em um circo de horrores, onde se torna uma das principais atrações. O sucesso logo sobe à cabeça de Johnny, que sente bastante quando uma nova atração chega ao circo ao lado. Após perder seu show, ele parte para o deserto ao lado dos companheiros Hamish (Bret McKenzie) e Higgens (Frank Welker). Em um vale, o trio encontra um grupo de animais que enfrenta o temível crocodilo Bog (Alan Cumming) e seus capangas. Johnny acaba salvando-os em um dos ataques, o que logo o torna um herói local. Empolgado com a volta do sucesso, ele logo se autointitula como Supercoala.








Sammy - a Grande Fuga



Sinopse: Sammy e Ray, tartarugas marinhas e amigos para sempre, estão curtindo o coral, com muita água e areia, e ensinando os recém-chocados Ricky e Ella a nadar. Quando, de repente, um caçador aparece e os leva para ser parte de um espetacular show aquático em Dubai.
O cavalo-marinho e rei do pedaço Big D os recruta para seu projeto de fuga. Sammy e Ray começam a bolar seu próprio plano para escapar com seus novos amigos, Jimbo – um peixe-bola de olhos esbugalhados, Annabel – uma lagosta cheia de energia, um polvo meigo e uma família inteira de pinguins, quando os pequenos Ricky e Ella chegam determinados a resgatá-los.




Um comentário: